Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para captação de patrocínio para o evento “4ª Semana de Engenharia Mecânica”

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 21h00 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 21h00

As inscrições vão até 30 de setembro.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o Edital 02/2019 que tem como objeto a captação de patrocínio para cotas referentes à organização do evento de extensão de curta duração intitulado “4ª Semana de Engenharia Mecânica” (Semec).

O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019 no Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim conforme programação que consta no edital.

A Semec tem como objetivo geral promover a difusão do conhecimento e da experiência de profissionais já atuantes na indústria e no meio acadêmico. Especificamente, objetiva: 1) esclarecer alunos sobre a atuação de engenheiros na indústria; 2) estreitar o relacionamento entre alunos e profissionais que já se encontram no mercado de trabalho; 3) promover o compartilhamento de ideias e a troca de experiências.

O público alvo estimado é de 200 participantes, constituído prioritariamente de estudantes de diferentes áreas, nos níveis técnico e superior, particularmente mecânica e eletromecânica, além de servidores do campus, alunos de faculdades da região e representantes de instituições e empresas parceiras. As atividades a serem desenvolvidas durante o evento são oficinas, palestras e minicursos.

Os patrocinadores terão como contrapartida a inserção de suas logomarcas nos materiais impressos do evento, em sua pagina oficial além de outros, conforme edital.

Para informações detalhadas, cronograma e demais informações acessem o edital.