Página inicial > Processos Seletivos > Editais Internos > Edital 03/2024 - Seleção de membros para a composição do Conselho de Gestão

Edital 03/2024 - Seleção de membros para a composição do Conselho de Gestão

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h24 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 06h04

A eleição acontecerá na próxima quarta-feira, dia 06 de março.

A Comissão Eleitoral responsável por organizar o processo de escolha de novos membros do Conselho de Gestão do campus Cachoeiro de Itapemirim, designada pela Portaria nº 43/2024, divulga o edital n° 03/2024 com as diretrizes do processo eleitoral e a abertura de inscrições.

O período de inscrições se inicia na próxima segunda-feira, dia 19, e vai até a sexta-feira, dia 23 de fevereiro. As vagas para estudantes e pais/responsáveis são:
III – 01 representante titular e 01 suplente do corpo discente dos cursos técnicos, escolhido pelos seus pares;
IV – 01 representante titular e 01 suplente do corpo discente dos cursos de graduação, escolhido pelos seus pares;
VI – 01 representante titular e 01 suplente do corpo discente dos cursos de pósgraduação, escolhido pelos seus pares;
VII - 01 representante titular e 01 suplente do segmento pais ou responsáveis de aluno/a, escolhido pelos seus pares.

As inscrições serão feitas pelo e-mail eleicaoconselhodegestao.cai@ifes.edu.br.

O anexo I (que é o formulário de inscrição) pode ser impresso, assinado à caneta e digitalizado ou preenchido e assinado eletronicamente para envio por e-mail.

As demais disposições podem ser encontradas no edital.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, contatem à comissão por meio do endereço eleicaoconselhodegestao.cai@ifes.edu.br.

O Conselho de Gestão do campus Cachoeiro é um órgão superior, de natureza consultiva, que se reúne regularmente e tem por finalidade debater e contribuir com opiniões e sugestões para a administração do Campus Cachoeiro.

*Em função do recurso recebido, de desistência de uma chapa, temos apenas uma chapa docente, portanto já habilitada a participar do Conselho de Gestão. Dessa forma, na próxima quarta-feira, dia 06/03, teremos eleição apenas para o segmento técnico-administrativo.

Anexo I

Listas de Votantes
Discente - cursos técnicos
Distente - graduações