Página inicial > Processos Seletivos > Editais Internos > Edital 11/2023 - Cadastro de Reserva para a equipe do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Soluções (LEDS)

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h10 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h23

Edital de fluxo contínuo.

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para compor Cadastro de Reserva para a equipe do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Soluções (LEDS). O processo de seleção é regido pelo edital de fluxo contínuo n° 11/2023, Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Um dos objetivos do LEDS é fornecer um ambiente de aprendizado vivencial para alunos por meio da tecnologia e proporcionar um ambiente prático e de experimentação no qual alunos, professores e instituições públicas e privadas possam interagir e dessa forma gerar conhecimento e novas tecnologias que beneficiem a sociedade.

Para concorrer a vaga na equipe de LEDS o solicitante deverá:
a) Ser aluno regularmente matriculado no Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim.
b) Preencher o formulário a partir da data de publicação deste edital, observando o prazo máximo das inscrições (vide cronograma).
c) Ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas a equipe, tais como: reuniões, encontros, palestras, eventos e viagens.

Áreas das vagas:
I. Big Data e Analytics; II. Computação em Nuvem; III. Desenvolvimento de Sistemas; IV. Inteligência Artificial V. Internet das Coisas (IoT); VI. Modelagem e Impressão 3D; VII. Realidade Aumentada; VIII. Robótica/Automação; IX. Simulações;

Acesse o link disponível no edital para se inscrever.