Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 28 - Seleção de bolsistas (cadastro de reserva) para o projeto MetaIfes.

Edital 28 - Seleção de bolsistas (cadastro de reserva) para o projeto MetaIfes.

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 18h34 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 23h28

Podem se candidatar estudantes do curso de Sistemas de Informações, até o dia 19 de junho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de estudantes de nível superior para atuarem como bolsistas no projeto MetaIfes, que prevê o desenvolvimento de um metaverso educacional que permita uma participação mais ativa do aluno no processo de ensino/aprendizagem, ultrapassando barreiras físicas e geográficas do ensino presencial e à distância.

Para se candidatar à vaga

Os candidatos devem ser estudantes do curso de Bacharel em Sistemas de Informação, ler com atenção o edital e acessar o link de inscrição disponível nele.

O processo seletivo é constituído de 2 fases. Na primeira fase, será feita uma análise curricular e do coeficiente de rendimento acadêmico do candidato. Na segunda fase, o candidato passará por uma entrevista.

Inscrições
Serão aceitas inscrições efetuadas até 05 de junho de 2024, até as 23:59h até 19 de junho, as 12h.

A carga horária semanal exigida para bolsistas é de 20 horas. O projeto tem previsão de conclusão da primeira entrega em dezembro de 2024 e o valor da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais).

Em caso de dificuldade no processo de inscrição informado no edital, a documentação de inscrição da primeira fase pode ser enviada diretamente ao coordenador do projeto através do e-mail ricardo.maroquio@ifes.edu.br.

Não houve novas inscrições após a prorrogação