Edital 27 - Seleção de bolsistas para o projeto "Avaliação de Impacto Ambiental do Mármore Capixaba Baseado na Análise do Ciclo de Vida"

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 14h24 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 16h25

As inscrições podem ser realizadas até 23 de junho.

Confira os detalhes do Edital 27/2024, de processo seletivo simplificado para seleção de estudantes de nível superior e médio para atuarem como bolsistas no projeto "Avaliação de Impacto Ambiental do Mármore Capixaba Baseado na Análise do Ciclo de Vida".

Para se candidatar à vaga os candidatos devem ser estudantes do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, e devem cumprir os requisitos dispostos no edital para cada vaga.

O processo seletivo é constituído de 2 fases. Na primeira fase, será feita uma análise curricular e do coeficiente de rendimento acadêmico do candidato. Na segunda fase, o candidato passará por uma entrevista.

Inscrições
Serão aceitas inscrições efetuadas entre os dias 30/05/2024 e 05/06/2024 19/06 a 23/06 seguindo as orientações do edital.

A carga horária semanal exigida para bolsistas é de 20 horas. O projeto tem previsão de conclusão em 24 meses e os valores das bolsas serão de R$ 700,00 (setecentos reais) para estudante do ensino superior e R$ 300,00 (trezentos reais) para estudantes do ensino médio.

Cronograma e critérios de seleção da 1° fase RETIFICADOS

Resultado preliminar das inscrições e convocação para entrevistas

Resultado das inscrições e convocação para entrevistas

Resultado após entrevistas