Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 05/2024 - Processo seletivo para contratação de estagiário

Edital 05/2024 - Processo seletivo para contratação de estagiário

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 19h25 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 09h03

A vaga é para estudantes do ensino médio e as inscrições vão até dia 06 de março.

O Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim torna pública a abertura do Processo de Seleção de Estagiário para atuar no setor de Comunicação Social e Eventos do campus.

Dados da vaga
Quantidade de vagas: 1
Nível de escolaridade: estar cursando o Ensino Médio
Horário: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h
Carga horária: 20 horas/semana
Valor da bolsa estágio: R$ 486,05 por mês
Valor do auxílio-transporte: R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado
Local do estágio: setor de Comunicação Social e Eventos, Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim

Pré-requisitos: Ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 6 meses; ter conhecimento em Pacote Office: Word: nível básico; Excel: nível básico; Power Point: nível básico; redes sociais; boa habilidade para a comunicação escrita, ter no mínimo 16 anos.
As características desejáveis para ocupar a vaga: ser uma pessoa organizada, proativa, determinada, e com facilidade para trabalhar em equipe.

Algumas das atividades a serem desenvolvidas durante o estagio:
- Elaboração de comunicados, informativos e materiais para divulgações;
- Auxílio no planejamento e execução de eventos do campus;
- Auxílio no contato com parceiros (instituições públicas e privadas);
- Suporte no monitoramento de mídias;
- Geração de conteúdo fotográfico e escrito na cobertura dos eventos do campus e para divulgações;
- Elaboração de peças para comunicação impressa e online;
- Acesso aos sistemas informatizados da instituição para consultas.

Inscrições
De 27 de fevereiro a 06 de março e devem ser feitas seguindo as orientações do edital.

O critério de seleção é composto de duas etapas: análise curricular e entrevista.

Para dúvidas e outras informações, contate-nos pelo e-mail cggp.cai@ifes.edu.br

Homologação das inscrição

Convocação para entrevista