Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 27/2023 - Seleção de estudantes para atuarem em projeto de criação de Metaverso

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 15h57 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 14h23

Podem se candidatar estudantes do curso de Sistemas de Informações, até o dia 14 de agosto.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de estudantes de nível superior para atuarem como bolsistas ou voluntários no projeto MetaIfes, que prevê o desenvolvimento de um metaverso educacional que permita uma participação mais ativa do aluno no processo de ensino/aprendizagem, ultrapassando barreiras físicas e geográficas do ensino presencial e à distância.

Para se candidatar à vaga
Os candidatos devem: ser estudantes do curso de Bacharel em Sistemas de Informação, ler com atenção o edital e acessar o link de inscrição disponível nele.

O processo seletivo é constituído de 2 fases. Na primeira fase, será feita uma análise curricular e do coeficiente de rendimento acadêmico do candidato. Na segunda fase, o candidato passará por uma entrevista.

Inscrições
Serão aceitas inscrições efetuadas entre os dias 11/08/2023 às 8:00h e 14/08/2023 às 23:59h.

A carga horária semanal exigida para bolsistas é de 20 horas e, para voluntários, de 10 horas. O projeto tem previsão de conclusão da primeira entrega em 17 meses e o valor da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais).

Em caso de dificuldade no processo de inscrição via SIGPesq, a documentação de inscrição da primeira fase pode ser enviada diretamente ao coordenador do projeto através do e-mail ricardo.maroquio@ifes.edu.br