Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 17/2023 - Professor Mediador do projeto “Reprograme-se”

Edital 17/2023 - Professor Mediador do projeto “Reprograme-se”

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 18h57 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 21h34

O Ifes Campus Cachoeiro de itapemirim publicou o edital 17/2023 que visa selecionar professores mediadores para atuarem nas funções de mediação junto ao estudante do Projeto Reprograme-se, tanto à distância como presencialmente, nos cursos do Projeto Reprograme-se que serão oferecidos na modalidade a distância pelo Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim, em caráter temporário.

A mediação presencial ocorrerá pelo menos duas vezes por semana no pólo de apoio presencial - Ifes - Campus Serra, em horário a definir conforme disponibilidade do professor mediador, em conformidade com as condições dos estudantes e dentro do espaço do Ifes.
A mediação à distância  ocorrerá de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 08 às 12 horas, utilizando-se dos meios de comunicação, tais como webconferência, grupos de WhatsApp, recursos e ferramentas do AVA Moodle, bem como outros meios estabelecidos no âmbito do projeto Reprograme-se;

Das vagas:
- Serão oferecidas 2 (duas) vagas.

Período de inscrições: 01 de junho a 11 de junho de 2023.

Etapas para Seleção:
Etapa 1 - Avaliação de Títulos e Experiência Profissional
Etapa 2 - Entrevista

Quem poderá se inscrever:
As vagas destinam-se aos graduados na área de informática, que tenham conhecimentos para utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle 3.9,  conhecimentos em programação web e que tenham vínculo comprovado com o Ifes - Campus Serra; o candidato deve ser brasileiro(a) nato(a), ou estrangeiro(a) naturalizado(a); deve possuir computador com acesso à internet banda larga, os candidatos precisa estar quites com as obrigações eleitorais, e caso possuam deficiência, devem enquadrar-se comprovadamente na previsão do Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999, com as alterações do Decreto nº 5.296, de 02/12/2004 e parágrafo primeiro do Art. 1º da Lei nº 12.764, de 27/12/2012 (Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista).

Valor mensal da bolsa: R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais);

Pra ver a documentação necessária para concorrer à bolsa e para se inscrever, consulte o edital.

O regime de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais.

Contato para dúvidas: e-mail: reprogramese.cai@ifes.edu.br