Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 16/2023 - Cadastro de reserva de Monitores para o projeto “Reprograme-se”

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h03 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 15h11

O Ifes Campus Cachoeiro de itapemirim publicou o edital 16/2023 que visa selecionar estudantes para atuarem como monitores na área de programação de aplicativos frontend e backend web, utilizando com propriedade a linguagem JavaScript, HTML e CSS, junto aos ingressantes do Projeto Reprograme-se;

Das vagas:
Serão oferecidas 19 (dezenove) vagas como cadastro de reserva, sendo 01 (uma) vaga destinada ao aluno com deficiência, devidamente comprovada mediante laudo médico
Em caso de não preenchimento da vaga destinada ao aluno deficiente, ela será reintegrada à ampla concorrência.

Inscrições:
De 01 de junho a 13 de junho de 2023 pelo link no edital.

Quem poderá se inscrever:
As vagas destinam-se a alunos que estejam matriculados em curso regular do Ifes e que apresentem competências, embasamento e habilidades na área em questão, a saber, em Programação de Aplicativos Frontend e Backend Web, fazendo uso das linguagens JavaScript, HTML e CSS; os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

Valor mensal da bolsa: R$600,00 (seiscentos reais).

Documentação necessária para concorrer à bolsa:
Ficha de inscrição devidamente preenchida - Anexo I
Cópia simples da carteira de identidade
Cópia simples do CPF
Cópia simples do Histórico Parcial (emitido ou autenticado pela CRA)
A postagem destes documentos deverá ocorrer em um único arquivo no formato PDF.

Carga horária:
O regime de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais, em horário a ser acordado, sendo que, no mínimo 1 (uma) hora, deverá ser reservada para reuniões de planejamento/orientação com o professor formador ou professor mediador.
Importante salientar que o horário da monitoria não poderá coincidir com o horário do curso do monitor.

Contato para dúvidas: e-mail: reprogramese.cai@ifes.edu.br

Lista dos candidatos habilitados para a prova

Resultado preliminar

Resultado final