Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 07/2023 - Processo Seletivo para cadastro de reserva de Monitores que atuarão no projeto “Reprograme-se”.

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 20h01 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 17h00

São 19 vagas como cadastro de reserva, sendo 1 (uma) vaga destinada ao aluno com deficiência.

Foi publicado o edital nº 07/2023 torna público o processo seletivo para cadastro de reserva de Monitores que atuarão no apoio ao estudo e aprendizado dos estudantes do projeto denominado “Reprograme-se”.

Número de vagas : 19 (dezenove) vagas como cadastro de reserva, sendo 1 (uma) vaga destinada ao aluno com deficiência, devidamente comprovada por laudo médico.

Atribuições do monitor: ser um mediador entre o estudante do Reprograme-se e os conteúdos do curso, apoiando e trabalhando de forma integrada, de forma a otimizar o processo de aprendizagem, fornecendo o suporte necessário nas dificuldades e desafios enfrentados durante o curso do projeto Reprograme-se.

Regime de trabalho: 20 (vinte) horas semanais, em horários a serem definidos conforme as necessidades dos alunos, sendo 1 (uma) hora no mínimo, semanal, reservada para reuniões de planejamento/orientação com o professor formador ou mediador.

Valor mensal da bolsa: R$600,00.

Pré-requisitos: Ser aluno regularmente matriculado no Ifes, ter no mínimo 16 (dezesseis) anos e ter conhecimentos em desenvolvimento Web com HTML, CSS e JavaScript.

Período de inscrições: 06 a 16 de março, somente no endereço constante do presente Edital: https://forms.gle/JPtEhHmPTqRpsWh19

Documentos necessários: Ficha de Inscrição (ANEXO I do edital), cópia simples da carteira de identidade, cópia simples do CPF, cópia simples do Histórico Parcial (emitido ou autenticado pela CRA).

Para esclarecimentos ou dúvida, entre em contato pelo e-mail reprogramese.cai@ifes.edu.br.

Convocação para prova
Resultado preliminar da prova