Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 26 - Seleção de estudantes para cadastro de reserva para o curso de extensão “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis”

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 21h41 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 21h42

O Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim, torna público o presente Edital, para seleção de cadastro de reserva de estudantes para o curso de extensão “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis”.

VAGAS
Este edital trata da formação de vagas de cadastro de reserva para a formação da próxima turma.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão gratuitas e os candidatos que desejam participar deste processo seletivo deverão se inscrever no período de 28/05/2024 a 03/06/2024 por meio do endereço eletrônico energif.cai@ifes.edu.br, que estará disponível no período especificado, apresentando os documentos, discriminados no item 5.2 deste edital, digitalizados em um único arquivo no formato PDF, ou a entrega presencial de envelope com a documentação exigida no item 5.2, no Registro Acadêmico do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, no período acima descrito, entre às 8:00 e 20:00 horas.

Resultado das inscrições

registrado em: ,