Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 01/2023 - Processo Seletivo para estudantes para o curso de extensão Pré-ENEM

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 11h35 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 09h55

Serão 100 vagas para estudantes de ensino médio regularmente matriculados em qualquer escola que queiram fazer reforço de matemática.

O presente edital tem por finalidade selecionar estudantes para o curso de extensão Pré-ENEM, que tem como objetivo oferecer reforço de matemática, por meio de atendimento individualizado à distância, aos estudantes do Ensino Médio.

Serão 100 vagas e poderão se inscrever estudantes de ensino médio regularmente matriculados em qualquer escola.

→ As inscrições estarão abertas até o dia 12 de fevereiro de 2023 e deverão ser realizadas unicamente de forma online pelo formulário que consta no edital.

Cronograma retificado

Informe: O número de candidatos inscritos não excedeu o número de vagas ofertadas, sendo assim, todos os inscritos foram contemplados não havendo necessidade de sorteio de vagas.

Resultado preliminar

Informe 2: Aos estudantes que encontram-se com a documentação incompleta, favor enviar o comprovante de matrícula ou histórico escolar para o e-mail ellen.coelho@ifes.edu.br

O resultado da homologação das inscrições será publicado no próximo dia 23/02/2023.

O início do curso Pré-ENEM será no dia 27/02/2023

Instruções para acesso no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem - Portal AVA).

registrado em: ,