Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza Semana da Educação Especial Inclusiva e Semana da Prevenção ao Suicídio

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 15h22 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 15h22

Será realizada, entre os dias 23 e 27 de setembro, a Semana da Educação Especial Inclusiva e Semana da Prevenção ao Suicídio. O objetivo é promover ações com o tema do respeito às diferenças, ampliar a interação positiva entre os estudantes, e reforçar a importância do cuidado permanente da saúde mental e da prevenção ao suicídio de forma dialogada com os estudantes.
O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica, e as atividades acontecerão no auditório e no ginásio. Haverá emissão de certificado para todos os participantes.

Este evento é organizado pela Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC, pela Coordenadora de Gestão Pedagógica- CGP, pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne e pelo Grêmio Estudantil Hélio Carlos Manhães.

Acesse o aqui para conferir a programação.