Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Cachoeiro são selecionados para 2° fase da Obmep

Estudantes do campus Cachoeiro são selecionados para 2° fase da Obmep

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 16h22 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2024, 16h22

As próximas etapas serão realizadas em setembro e outubro deste ano

Estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Eletromecânica e de Informática do Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim estão classificados para a segunda fase da 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Parabenizamos todos os estudantes que realizaram a prova.

Considerando que a OBMEP apenas classifica 5% dos participantes de cada escola, segue a lista dos 12 classificados:
André Magno Pessino, Arthur Valente Mattos,Caio Cararina  Lara, Gabriel Madeira de Bruim, Isabella Fassarella Carletti, João Emmanuel A P E A Correa, João Pedro Lesqueves Bonadiman, João Vitor Torres E. Palacio, Laura Fabris Scarpe, Mateus Bayerl Ramiro, Pedro Vitor Oliveira dos Santos e Taylla dos Santos Dare.

Os resultados podem ser conferidos diretamente no site da OBMEP.

A prova da segunda fase ocorrerá no dia 19 de outubro, às 14h30, no local definido pela organização da olipiada:
Centro de Aplicação: E MUL GALDINO THEODORO DA SILVA
Endereço: R VINCENZO TEDESCO, 16, JARDIM ITAPEMIRIM ( IBC ), - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES

Fiquem atentos e atentas às próximas atualizações e continuem se preparando para a próxima etapa. Boa sorte a todos os classificados e classificadas!