Página inicial > Notícias > Aniversário de 19 anos do Campus Cachoeiro e 10 anos do Núcleo Incubador

Aniversário de 19 anos do Campus Cachoeiro e 10 anos do Núcleo Incubador

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2024, 14h16 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 14h33
Nesse ano o Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim completa 19 anos do início das aulas dos seus primeiros cursos técnicos na área de Eletromecânica e Mineração
Para comemorar o aniversário, no dia 1 de agosto teremos uma programação especial ao longo do dia.
Confira:
10h - No auditório - Comemoração dos 10 anos do Núcleo Incubador
Depoimentos da Comunidade Escolar
14h - No bloco 8, inferior - Inauguração do Laboratório de Linguagens e suas Tecnologias
18h30 - No Pátio - Apresentação do grupo de dança – Emoções
Depoimentos da Comunidade Escolar

Também no ano de 2024 o Núcleo Incubador Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim (NICAI) completa o 10º aniversário de sua Institucionalização e, para marcar a data, o Coordenador do NICAI e o Diretor-geral do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim convidam a todos para celebrar num momento especial.

É com muita alegria que Núcleo Incubador têm o prazer de convidá-lo(a) para celebrar conosco o 10º aniversário de Institucionalização do NICAI.
A celebração ocorrerá presencialmente no dia 01/08/2024 (quinta-feira), às 10h, no auditório do campus Cachoeiro de Itapemirim junto às comemoração de aniversário do campus.

Contamos com a sua presença!