Página inicial > Notícias > Suzano faz visita ao Campus Cachoeiro para divulgar processo seletivo

Suzano faz visita ao Campus Cachoeiro para divulgar processo seletivo

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 17h25 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 17h50

Há oportunidades de estágio para os cursos de nível técnico e superior

O Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim recebeu nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a visita da representante da Suzano, Joyce da Silva Ferreira. Na oportunidade, Joyce falou sobre o processo seletivo para a contratação de estagiários, que está com as inscrições abertas.

A empresa inaugurou em 2021 sua unidade em Cachoeiro de Itapemirim e desde então, já contratou dezenas de estagiários e estagiárias do Ifes, muitos deles sendo efetivados após o término do contrato de estágio.

Os estudantes dos cursos técnicos em Mineração e Eletromecânica foram o público alvo da empresa na ação desta quinta-feira.

Os coordenadores dos cursos Lyndemberg Campelo Correia e Rogério Vicentini, incentivaram a participação dos estudantes, que puderam conhecer detalhes do processo seletivo, bem como tirar suas dúvidas.

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos vão até o dia 30 de abril. São mais de 100 vagas em todo o país, para diversos cursos. Inscreva-se aqui.

Já os estudantes dos cursos de nível superior podem se candidatar até o dia 05 de maio. Inscreva-se aqui.