Página inicial > Notícias > Jogos interclasse dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Jogos interclasse dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 17h17 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h08

Aconteceu essa semana, nos dias 12 e 23 de julho, conforme previsto em calendário acadêmico, os jogos do 5º Interclasse organizados pelo prof. Márcio Colodete com o apoio do grêmio estudantil.

Os jogos desse vez foram com estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Em maio aconteceram os jogos dos cursos concomitantes (noturnos) e em junho os jogos das graduações.

No dia 12, as 8h, aconteceu a abertura oficial e o início das atividades esportivas que seguiram até o final da tarde do dia 13.

Em agosto teremos a segunda etapa dos jogos nos dias 8 e 9.

As modalidades esportivas do interclasse desse ano foram:
Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Vôlei de areia, Tênis de mesa, Xadrez e Queimada.

De acordo com Pedro Pin, estudante do 4° ano, participar do interclasse "tem sido algo extraordinário, ainda mais eu no último ano de Ifes. Ter esses últimos momentos com minha turma e com as demais traz um grau de união e competitividade muito boa que irão ficar marcados na minha vida, saindo um pouquinho da rotina de estudos pra ter esse momento recreativo dentro do campus.

Interclasse no Ifes é igual Copa do Mundo, todos ficam na expectativa, a voz fica rouca de tanto torcer e a vitória deixa a turma com a autoestima nas alturas. Parabéns ao professor Márcio pela iniciativa e parabéns pelo empenho das turmas pra que isso tudo aconteça. Que todos possam aproveitar esse momento e viver ele intensamente, porque o fim sempre chega, como é o caso da minha turma."

Fotos tiradas e cedidas pelos estudantes.