Página inicial > Notícias > Palestra: Transformadores de rede de distribuição: transformadores a seco e a importância do desenho técnico

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 14h46 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 15h17

Estudantes da área de elétrica e das engenharias estão convidados.

Na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, de 8h as 11h30, teremos em nosso auditório a palestra "Transformadores de rede de distribuição: transformadores a seco e a importância do desenho técnico" com o Engenheiro Eletricista Ygor Vieira Nascimento, da empresa CGC Transformadores.
A organização do evento é dos professores Saulo Berilli e Anderson Flores e é voltado aos estudantes dos cursos: Técnico em Eletromecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Minas. Estudantes de outras instituições também estão convidados.