Página inicial > Notícias > Roda de conversa "Conexão Japão e Finlândia"

Roda de conversa "Conexão Japão e Finlândia"

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 08h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 08h46

Na próxima quinta-feira, dia 01/06, acontecerá uma roda de conversa sobre o ensino de matemática no Japão e na Finlândia, considerando as experiências vivenciadas pelo aluno do 3º ano do técnico de Informática integrado ao Ensino Médio, Caio Brun de Oliveira e da aluna finlandesa Iida Hyttinen, que veio para o Brasil por meio do programa de intercâmbio de jovens do Rotary International e atualmente participa das aulas do curso técnico de Eletromecânica.

O evento é direcionado para alunos de graduação do Ifes e também está aberto ao público em geral enquanto houver vagas disponíveis.

Inscrições: bit.ly/rodadeconversaNRI

Organização do evento: Núcleo de Relações Internacionais (NRI) e Curso de Licenciatura de Matemática.