Página inicial > Notícias > Resultado Parcial da 1ª etapa de Processo Seletivo para Renovação e Ingresso no Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 19h42 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 15h34
Documentação pendente poderá ser enviada até dia 06 de abril.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo torna público o resultado preliminar do Edital n° 05/2023 – Processo Seletivo para Renovação e Ingresso no Programa de Assistência Estudantil.

Recursos

Os estudantes indeferidos poderão enviar a documentação pendente entre os dias 04 a 06 de abril de 2023.

Os recursos deverão ser enviados por meio dos formulários abaixo:
→ Para pedidos de recursos a renovações indeferidas: formulário.
→ Para pedidos de recursos a novas inscrições indeferidas: formulário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Assistência Estudantil: edilson.nogueira.@ifes.edu.br ou Whatsapp: 28 3526 9040.

Acesse o Edital

Confira o resultado parcial:

Resultado Final