Página inicial > Notícias > Estudantes já podem se inscrever nas atividades do próximo sábado letivo - dia 01/04.

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 19h52 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 19h54

Os temas das atividades desse sábado são: ChatGPT, tecnologia 5G e LaTeX.

Conforme calendário acadêmico, o próximo sábado, dia 01/04/2023, será um dia letivo. Assim, foi preparado para esse sábado uma programação que envolve palestras que serão disponibilizadas para todos os estudantes, basta fazer a sua inscrição nesse formulário.

Cronograma:
08:00 - 09:30: ChatGPT: impactos na educação, emprego e sociedade - professor Ricardo Maróquio Bernardo.
09:30 - 11:00: Entenda o que é a tecnologia 5G e como ela pode impactar nosso futuro - professor Jelcimar de Souza Silva.
11:00 - 12:00: LaTeX para escrita do TCC - professor Rafael Silva Guimarães.

Estudantes interessados em participar das palestras devem se inscrever até o final da próxima quinta-feira, por meio do formulário

Como todo dia letivo, a frequência será verificada.

Informamos, também, que a cantina abrirá para lanche.