Página inicial > Notícias > Confira como foram as apresentações da equipe do projeto Nostalgia

Confira como foram as apresentações da equipe do projeto Nostalgia

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 15h27 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 15h27

As atividades aconteceram na ultima quarta-feira em 2 turnos e contaram com a participação de mais de 100 estudantes.

O projeto Nostalgia foi criado em 2022 pelos estudantes do Ensino Médio Integrado, Maria Eliza Dal’rio Figueiredo, Sofia Campos Stanzani e Victor Hugo Teles da Silva, com a orientação do Prof. de Língua Portuguesa, Literatura e Artes, Roberto Carlos Farias de Oliveira e o apoio do NAC, Núcleo de Arte e Cultura do campus Cachoeiro de Itapemirim.

A partir das duas anteriores versões apresentadas em 2022 – na JACITEC, no campus Cachoeiro, e na JORNADA DE INTEGRAÇÃO, em Piúma – o projeto teve como objetivo trazer à tona, por meio da música, as memórias do público em relação à músicas nacionais e internacionais.

Para esta edição de 2023, Nostalgia 2.0, foi escolhido como tema a história do rock nacional e internacional, com uma nova roupagem e novos integrantes. Mas a apresentação manteve o formato anterior em que uma apresentadora dá dicas sobre o/a artista/banda promovendo interação com a plateia recebe um prêmio (bombom) quem acertar esses nomes.

Além de descontrair os estudantes e de promover a integração entre eles, o projeto celebrou o Dia da Escola (15/03) com duas apresentações que contaram com a presença de estudantes, professores e servidores em geral. Ao final das apresentações os organizadores deixaram um convite para que outros estudantes venham compor esse grupo e criar a próxima edição, uma vez que alguns dos componentes são ex-alunos do campus.

Veja mais fotos aqui.