Página inicial > Notícias > Processo Seletivo para estudantes do curso de extensão Reforço de Cálculo I

Processo Seletivo para estudantes do curso de extensão Reforço de Cálculo I

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 18h44

São 150 vagas e poderão se inscrever estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino superior.

O presente edital tem por finalidade selecionar estudantes para o curso de Reforço de Cálculo I, que tem como objetivo oferecer reforço de matemática, por meio de atendimento individualizado à distância, aos estudantes de graduação que tem a disciplina Cálculo Diferencial e Integral I como componente da matriz curricular de seu curso.

São 150 vagas e poderão se inscrever estudantes de graduação regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

→ As inscrições estarão abertas até o dia 13 de março de 2023 e deverão ser realizadas unicamente de forma online pelo formulário que consta no edital.

Cronograma retificado

Resultado preliminar