Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro divulga o edital 05.2023 do Programa de Assistência Estudantil

Campus Cachoeiro divulga o edital 05.2023 do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h52 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 07h45

Atenção aos prazos de inscrições e resultados, que ocorrem conforme cronograma.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo torna publico o Edital n° 05.2023 – Processo Seletivo para Renovação e Ingresso no Programa de Assistência Estudantil.
O presente Edital é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação presenciais do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim; prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cuja renda familiar per capta seja inferior ou até um (01) salário-mínimo e meio vigente.

ATIVIDADE PERÍODO
Divulgação do Edital  10/02/2023

Período de Inscrição no Edital e de solicitação de Renovação Automática dos Auxílios da Assistência Estudantil

10 a 24/02/2023
Divulgação do Resultado Parcial pela equipe do campus  03/04/2023
Período para interposição de Recurso para o Processo de Inscrição  04 a 06/04/2023
Divulgação do Resultado Final pela Equipe do campus  14/04/2023
Prazo para a entrega do número de conta bancária pelo aluno a equipe da Assistência Estudantil do campus  Até 5 dias úteis após a divulgação do Resultado Final

Contato da equipe da Assistência Estudantil:
O atendimento aos estudantes será realizado pelos seguintes meios:
a) E-mail: assistencia.cai@gmail.com
b) Telefone: 28 3526-9038 ou WhatsApp: 28 3526-9040.
Os atendimentos podem ser realizados nos seguintes horários:
- Segunda-feira à sexta-feira: 7h às 22h.

Os estudantes devem ter atenção especial ao item 12 e 13 deste edital que trata do RESULTADO E DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO.

Passo a passo pra a inscrição:
• Ler atentamente o Edital (em caso de dúvidas a/o estudante ou responsável deverá entrar em contato com a equipe da Assistência Estudantil);
• Preencher, assinar e digitalizar os Anexos I, II e III do Edital, providenciar a documentação solicitada conforme as orientações; lembre-se que os documentos devem estar perfeitamente legíveis.
• Após ter tirado as dúvidas com a equipe de Assistência Estudantil e providenciado os documentos, realizar a inscrição online por meio do link disponível no edital;
• A documentação solicitada deverá ser anexada no próprio formulário de inscrição.
• Ao finalizar o preenchimento do formulário online de inscrição, a/o estudante ou responsável receberá um e-mail de confirmação.