Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro de Itapemirim promove atividades de boas-vindas para o início do semestre letivo 2023/1

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h28 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 18h44

Campus Cachoeiro de Itapemirim promove atividades de boas-vindas para o início do semestre letivo 2023/1.

O retorno às atividades letivas no Campus Cachoeiro de Itapemirim, para todos os alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 06/02/2023.
O Campus promoverá um evento de boas-vindas aos alunos ingressantes com uma programação dedicada ao acolhimento e à ambientação desses estudantes. Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que comunicarão para os estudantes orientações gerais sobre o funcionamento do Campus.

Clique aqui para conferir a programação completa das ações de Boas-Vindas dos cursos técnicos integrados.
Clique aqui para conferir a programação completa das ações de Boas-Vindas dos cursos técnicos concomitantes.

As atividades dos 1º anos dos cursos técnicos integrados terão início a partir das 7h da manhã de segunda-feira, dia 06/02, conforme programação.
Os ingressantes dos cursos técnicos concomitantes (noturno) terão seu evento de boas-vindas realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro 2023, conforme programação.

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails específicos de cada coordenadoria de curso técnico.

• Curso Técnico em Eletromecânica - cocte.cai@ifes.edu.br
• Curso Técnico em Informática - cocti.cai@ifes.edu.br