Página inicial > Notícias > Processo seletivo para estágio nos laboratórios de Eletromecânica e Mineração

Processo seletivo para estágio nos laboratórios de Eletromecânica e Mineração

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 12h25 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h06

Inscrições começam na segunda-feira e vão até dia 20/10/2022.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para processo seletivo de estagiário para atuação nos Laboratórios de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Cachoeiro de Itapemirim da área de Eletromecânica e de Mineração por meio do edital n° 29/2022.

O candidato à vaga de estágio de Eletromecânica ou de Mineração deve ser aluno/aluna regularmente matriculado no Curso Técnico em Eletromecânica ou Mineração e ter previsão de conclusão de todos os componentes curriculares dos dois primeiros períodos do curso quando for convocado para assumir a vaga e possuir conhecimentos para utilizar recursos de informática tais como: documentos de texto, planilhas, apresentações e internet.

Algumas das atividades a serem realizadas pelo estagiário são: auxiliar na organização e manutenção de materiais e equipamentos dos laboratórios, auxiliar na preparação e acompanhamento de aulas práticas desenvolvidas nos laboratórios de eletromecânica e mineração.

A jornada de atividades do estágio será de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 300 horas ou 400 horas de estágio de acordo com o projeto do curso.

Há vagas com previsão de início para o mês de novembro deste ano e também vagas para cadastro de reserva e chamada no decorrer do ano de 2023.

Período para inscrições: 17 a 20 de outubro 2022.

As inscrições poderão ser enviadas para: fernandas@ifes.edu.br

Para saber a documentação necessária, imprimir a ficha de inscrição e mais detalhes, acesso o edital e o cronograma.

EDITAL
CRONOGRAMA (retificado-pag. 3)