Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro abre Processo de Seleção de estudantes para atuarem como monitores no projeto Reprograme-se

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h00

Os candidatos devem ser alunos do campus e ter conhecimentos específicos na área de TI.

O Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim torna pública a abertura do Processo de Seleção de estudantes para atuarem como monitores na área de programação de aplicativos front-end e back-end web usando a linguagem JavaScript, HTML e CSS, junto aos ingressantes do Projeto Reprograme-se.

São ofertadas nesse edital 19 vagas com bolsa de 600 reais para 20h semanais de dedicação ao projeto.
Os candidatos devem ser alunos do campus Cachoeiro e possuir alguns conhecimentos específicos da área de informática.
As inscrições vão até o dia 6 de junho de 2022. Acesse o edital e confira os requisitos e como se inscrever.
Todas as etapas do processo de seleção serão divulgadas no menu “Editais Internos” aqui em nosso site.

O objetivo do projeto Reprograme-se é qualificar jovens e adultos visando a sua inserção no mercado de trabalho para desempenhar funções que envolvam o desenvolvimento de sistemas web, tanto do lado do cliente quanto do servidor.

cronograma reprogramse