Página inicial > Notícias > Confira o resultado do edital de vagas remanescentes para seleção de monitores

Confira o resultado do edital de vagas remanescentes para seleção de monitores

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 19h15 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 19h15

Campus Cachoeiro de Itapemirim divulga o resultado final do Edital 08/2022 para processo seletivo de monitores.

Sobre o programa de monitoria:
Trata-se de edital interno de um programa específico do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim destinado a valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de monitoria.

Esta monitoria é entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada à formação acadêmica dos estudantes e vinculada a uma disciplina e/ou bloco de disciplinas dos cursos do campus. Ao final do semestre letivo o monitor receberá certificação de acordo com o número de horas prestadas.

Vagas
São ofertadas vagas para monitores em diversas áreas e poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes e cursos superiores do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Bolsa
O valor da bolsa é de R$ 100,00 (cem reais) mensais e a carga horária de atividades será de 12 (doze) horas semanais, pagos, proporcionalmente, conforme o exercício das atividades desenvolvidas.