Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza levantamento da situação de alunos e servidores em relação à COVID-19

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 07h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 07h06

O formulário deve ser preenchido até na próxima segunda-feira (31), às 12h.

O presente formulário tem por objetivo verificar a situação de possíveis casos de infecções da COVID-19 entre a comunidade acadêmica do Campus Cachoeiro de Itapemirim para a tomada das ações necessárias.
Estudantes e servidores devem preencher o formulário com informações acerca de sintomas, testes para detecção da doença e esquema vacinal.
As respostas serão utilizadas para organização do retorno seguro das atividades letivas presenciais a partir do dia 01/02.
Por esse motivo a Diretoria de Ensino solicita a colaboração de todos no preenchimento deste questionário até dia 31/01/2022, às 12h.

FORMULÁRIO