Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza cerimonia de posse da nova equipe diretiva e recondução do Diretor-Geral
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro realiza cerimonia de posse da nova equipe diretiva e recondução do Diretor-Geral

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 17h57 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h41

Autoridades presentes visitaram os espaços recém-inaugurados do mandato anterior.

Na última segunda-feira (13) o foi realizada a Cerimônia de Recondução do Diretor-Geral e Posse da Equipe Diretiva 2021-2025 do campus Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a solenidade, que contou com a apresentação dos novos(as) diretores(as) de área, Daniele Zardo Assad, Diretora de Administração e Planejamento e Leandro M. Fernandes, Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, da Chefe de Gabinete Lilian Gabriella Batista Gonçalves de Freitas, da recondução do Diretor-Geral, Edson Maciel Peixoto e do Diretor de Ensino, Nilson Alves da Silva, e a assinatura do termo de posse, foram realizadas as entregas finalizadas da reforma do espaço físico da Incubadora e da construção do estacionamento coberto com placas fotovoltaicas.

Como parte do evento e marcando o início da nova gestão, foi firmada a assinatura do contrato para início das obras do galpão dos cursos da área de Mecânica do campus. Com este ato cumpriu-se 100% das ações previstas no projeto ‘Reitoria Itinerante’ no Campus Cachoeiro de Itapemirim, concluindo as 5 demandas votadas pela comunidade do campus.

Estavam presentes na solenidade o reitor do Ifes, Jadir José Pela, o ex-prefeito do município de Cachoeiro, Carlos Casteglione, o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do Ifes, André Romero, Pró-Reitor de Extensão do Ifes, Lodovico Ortlieb Faria e João Moreno, representante do Dep. Federal Evair de Melo.

Após a cerimonia as autoridades visitaram os espaços recém-inaugurados e outros laboratórios e projetos do campus como o lab. IFMaker, Incubadora, estacionamento coberto com placas fotovoltaicas, etc.

1

2

3

4

5

registrado em:
Fim do conteúdo da página