Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro divulga resultado final do edital 21.2021 do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 08h06 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h42

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo torna publico o Edital n° 21/2021 – Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil.

O presente Edital é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação presenciais do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim; prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cuja renda familiar per capta seja inferior ou até um (01) salário-mínimo e meio vigente1 (até R$1.650,00).

Contato da equipe da Assistência Estudantil:
O atendimento aos estudantes será realizado pelos seguintes meios:
a) E-mail: luciane.bolda@ifes.edu.br ou edilson.nogueira@ifes.edu.br ou cgac.cai@ifes.edu.br
b) Telefone / WhatsApp: 28 3526-9040.
Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Resultado parcial
Resultado Final

Os estudantes devem ter atenção especial ao item 8.2 e 8.3 deste edital que trata do RESULTADO E DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO.