Página inicial > Notícias > Assistência estudantil - para auxílio financeiro emergencial

Assistência estudantil - para auxílio financeiro emergencial

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 06h56 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 06h56

O edital 17.2021 visa ofertar assistência aos estudantes participantes dos cursos fruto do convênio Ifes e Sedu.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Ifes torna pública a chamada de cadastro para auxílio financeiro emergencial, de natureza excepcional e emergencial, com a finalidade de ofertar assistência aos/às estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados nos cursos técnicos presenciais do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim, oriundos da EEEFM Lions Sebastião de Paiva Vidaurre conforme Convênio de Cooperação nº 17/2021 (Proc. Nº 2021-R8PXT), de acordo com as normas e instruções presentes neste Edital e a Política de Assistência Estudantil do IFES, regulamentada pela Resolução do Conselho Superior nº 19, de 09 de maio de 2011 e Portaria nº 1.602, de 30 de dezembro de 2011.

Confira as regras para a inscrição no edital.