Página inicial > Notícias > Resultado parcial do Edital de Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 11h02 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 11h02

Documentação pendente poderá ser enviada até dia 25/06

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo torna público o resultado parcial do Edital n° 07/2021 – Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil.

Os estudantes indeferidos poderão enviar a documentação pendente entre os dias 22 a 25 de junho de 2021.
Os recursos deverão ser enviados por meio desse formulário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Assistência Estudantil:
taisa.proeza@ifes.edu.br, edilson.nogueira.@ifes.edu.br ou Whatsapp: 28 3526 9038.

Acesse o Edital
Confira o resultado parcial