Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro disponibiliza a segunda avaliação das APNP’s

Campus Cachoeiro disponibiliza a segunda avaliação das APNP’s

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 19h32 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 19h00

O prazo para responder ao formulário foi prorrogado até o dia 02/12.

A Diretoria de Ensino do Campus Cachoeiro de Itapemirim divulgou hoje (23) os questionários para a Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), iniciadas em maio deste ano.
Por meio de questionário específico, discentes, docentes e técnicos administrativos envolvidos na oferta dessas atividades avaliarão sobre aprendizagem, metodologia, tecnologias digitais de informação e comunicação, ferramentas e materiais adotados.

Nesta segunda avaliação, os formulários e o período de avaliação serão unificados em todo Ifes, conforme a Instrução Normativa Nº3/2020, da Pró-Reitoria de Ensino.

A Direção de Ensino reforça o pedido para que todos participem, pois com base neste acompanhamento formal serão possíveis ajustes e melhorias na execução da atividade. Este é um dos instrumentos de diagnóstico, que complementa o que já tem ocorrido continuamente nas reuniões pedagógicas e com coordenadores de curso desde a implementação e o desenvolvimento das APNPs.

Para responder a pesquisa basta clicar em um dos links abaixo ou acessar o formulário que foi enviado via sistema acadêmico para os estudantes e via e-mail para os servidores. O prazo para responder o formulário foi prorrogado até dia 02 de dezembro.

Formulário para alunos
Formulário para docentes