Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para o Curso de Extensão “A Educação Matemática e os desafios para o financiamento da Educação Básica Pública no contexto tributário brasileiro”
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para o Curso de Extensão “A Educação Matemática e os desafios para o financiamento da Educação Básica Pública no contexto tributário brasileiro”

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h11 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h15

As inscrições vão até dia 30/10 e os concluintes receberão certificação

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Ifes, por meio da Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Matemática e em parceria com o Programa Estadual de Educação Fiscal, abre inscrições para o Curso de Extensão “A Educação Matemática e os desafios para o financiamento da Educação Básica Pública no contexto tributário brasileiro”. O público-alvo são os acadêmicos regularmente matriculados na disciplina Extensão 1 e professores da educação básica da rede pública do município de Cachoeiro de Itapemirim e adjacências.

As inscrições vão até dia 30 de outubro para os professores da educação básica. Os estudantes do campus não precisarão fazer a inscrição.
Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro a equipe responsável pelo curso fará a organização final da plataforma Moodle com inclusão dos professores inscritos. A previsão de início das aulas é na primeira semana de novembro.

O curso será realizado de forma não presencial com atividade síncronas e assíncronas no período de novembro de 2020 a abril de 2021. Os concluintes do curso receberão certificado de participação de 60 horas.

Para se inscrever os professores devem preencher o formulário disponível no link, até o dia 30/10.

registrado em:
Fim do conteúdo da página