Página inicial > Notícias > Gestão do campus Cachoeiro divulga nota de agradecimento público

Gestão do campus Cachoeiro divulga nota de agradecimento público

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 19h10 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 19h10

Foram citadas as prefeituras de Itapemirim e Atílio Vivácqua, a empresa Flecha Branca além dos servidores e terceirizados.

O Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim agradece à Empresa de transportes Flecha Branca, à Prefeitura Municipal de Itapemirim e à Prefeitura Municipal de Atílio Vivácqua por sua contribuição, fornecendo transporte seguro e nos horários necessários, para nossos estudantes, possibilitando que eles participem das aulas de laboratórios necessárias para a conclusão de seus cursos e para retornarem às suas residências também com segurança.

O retorno parcial das atividades presenciais do campus Cachoeiro começou dia 13 de outubro e é voltado apenas para alunos finalistas que necessitam das aulas práticas para a conclusão de seus cursos e, “com a parceria de vocês, de nossos servidores docentes e administrativos e dos funcionários das empresas terceirizadas, estamos conseguindo conduzir esse importante processo.” Agradece o Diretor-Geral do campus, Edson Maciel Peixoto.