Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro divulga regulamento para a escolha de representantes na eleição do Conselho Superior

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 19h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 14h39

As inscrições das chapas acontecem entre os dias 12 e 15 de outubro.

ATENÇÃO

A votação ocorre através do SIG Eleições, do dia 23 até o dia 27 de outubro, das 7h30 às 21h. O SIG Eleição permitiu que o processo fosse realizado inteiramente on-line. Entretanto, houve problemas na migração de dados de alguns estudantes do Sistema Acadêmico para o SIG, o que gerou impedimentos para acesso ao sistema de votação. Assim, a migração dos dados faltantes está sendo realizada para garantir que todos possam votar. A prorrogação será apenas para os discentes e quem já efetivou o voto não precisa acessar o sistema novamente. Os resultados serão divulgados no dia 29 de outubro.

A comissão eleitoral, constituída pela Portaria 264, que conduzirá o processo de escolha dos representantes do Campus Cachoeiro de Itapemirim no Colégio Eleitoral do Ifes (Resolução CS 02/2014), na eleição do Conselho Superior, divulga o seu regulamento próprio, baseado no CS 45/2020. Serão constituídos, por meio de eleição direta, individual e secreta três colégios eleitorais distintos, por segmento: do corpo discente; do corpo docente e do técnico-administrativo.

Todos os candidatos deverão obrigatoriamente se inscrever com um suplente, pelo e-mail: marconiop@ifes.edu.br, com o assunto COLÉGIO ELEITORAL 2020, entre os dias 12 e 15 de outubro. No corpo do e-mail deverão ser informados os nomes do titular e do suplente com os respectivos números de Siape, ou Matrícula, telefone e foto, conforme o regulamento. As candidaturas aptas serão divulgadas no dia 16. Os recursos das inscrições deverão ser enviados no dia 17. Poderão votar todos os servidores do quadro ativo e permanente do Ifes, além de estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.

Regulamento - retificado em 23/10/2020

Resultado Preliminar - Chapas aptas do segmento Discente

Resultado Preliminar - Chapas aptas do segmento Docente

Resultado Preliminar - Chapas aptas do segmento Técnico-Administrativo

Portaria nº 291 - Homologa e divulga o resultado final do processo eleitoral para escolha da representação docente e técnico-administrativo do Campus Cachoeiro de Itapemirim na escolha de membros para o Conselho Superior deste Ifes.

Portaria nº 292 - Homologa as chapas do segmento Discente para participarem do processo eleitoral para a escolha de representantes do Campus Cachoeiro de Itapemirim no Colégio Eleitoral do Conselho Superior deste Ifes.

Portaria nº 305 - Homologa e divulga o resultado final do processo eleitoral para escolha da representação discente do Campus Cachoeiro de Itapemirim na escolha de membros para o Conselho Superior deste Ifes.

Leia mais, clicando aqui e aqui.