Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro abre inscrições para processo seletivo para Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro abre inscrições para processo seletivo para Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 18h22 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 17h21

As inscrições são online e vão até 03 de novembro.

Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lança o segundo edital para o processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais. O curso é ofertado pelo Campus Cachoeiro em parceria com o Núcleo Regional do Espirito Santo (NRES) do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem).

As inscrições estão abertas e vão até 03 de novembro, no site do Ifes na aba ‘Processos Seletivos’.

São ofertadas 20 vagas na modalidade presencial, em nível de Especialização, com ingresso no primeiro semestre de 2021.
Poderão participar do processo seletivo, portadores de diploma, devidamente registrado, dos seguintes cursos de graduação: Engenharias, Arquitetura, Geologia, Tecnologia em Rochas Ornamentais e Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para os candidatos que tenham cursado Administração é necessária a comprovação de experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos no setor de rochas ornamentais.

A Pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais tem como objetivo principal o desenvolvimento e a ampliação da capacitação neste setor, buscando dar subsídios aos profissionais nele formados de atuarem como um elo entre o setor produtivo e os setores tecnológicos e de PD&I, aumentando assim a competitividade das empresas brasileiras de produção de rochas ornamentais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página