Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro lança edital de seleção de bolsistas para execução do projeto “Confecção de Dispenser para Álcool em gel, com acionamento por pedal”

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 19h22 | Última atualização em Domingo, 27 de Setembro de 2020, 07h29

A Diretoria Geral do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim torna público o edital interno 13 de 2020, que trata do processo seletivo de bolsistas para execução do projeto “Confecção de Dispenser para Álcool em gel, com acionamento por pedal”. São ofertadas duas vagas de auxiliares de fabricação mecânica, para atuarem como bolsistas no desenvolvimento do projeto.

Objetivos da ação
O projeto “Confecção de Dispenser para Álcool em gel, com acionamento por pedal” busca atender à dupla função de formação, tanto técnica, quanto cidadã dos estudantes, tendo em vista o caráter de prática profissional em fabricação mecânica e de busca por fornecer condições adequadas a alunos e servidores do Campus, no retorno às atividades presenciais. O projeto destina-se à confecção de cinquenta dispensers para álcool em gel, que serão instalados na dependência do Campus, sob a coordenação do Prof. Elias Dantas – servidor do Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Requisitos Básicos
a) ser aluno do Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim, no curso Técnico Concomitante em Eletromecânica;
b) estar cursando o 4º período do curso, não tendo pendência de componentes curriculares em nenhum dos 3 primeiros módulos;
c) ter disponibilidade para realizar as atividades propostas no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos.

Inscrições
A inscrição será realizada por meio do formulário (Anexo I do Edital), que deverá ser preenchido, salvo em PDF e enviado para o e-mail dppge.ci@ifes.edu.br nos dias 22 e 23/09/2020;

O valor de cada bolsa, vinculada a este edital, será de R$500,00 (quinhentos reais);
Período de execução do projeto: 28/09 a 09/10/2020.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos no e-mail: gabinete.ci@ifes.edu.br

Edital completo e o Formulário de Inscrição

Homologação do resultado e retificação do cronograma

Resultado Final