Página inicial > Notícias > Comissão para estudos e elaboração de Proposta de Protocolo de Retorno às atividades presenciais do Ifes Campus Cachoeiro

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 14h42 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 14h42

No dia 04 de junho foi designada a Comissão para estudos e elaboração de Proposta de Protocolo de Retorno às atividades presenciais do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, composta por servidores, alunos e responsáveis de alunos. Portaria nº 146, de 04 de junho de 2020.

O objetivo é que o campus esteja preparado para quando for possível a retomada as atividades presenciais, ainda que sem prazo definido para isso.

As reuniões e os debates da comissão levam em consideração as orientações dos ministérios da Economia, da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e do Conif.

A comissão foi divida em cinco áreas de trabalho e os membros presentes se manifestaram em qual destas áreas gostariam de contribuir: Administrativa e Infraestrutura, higienização, pedagógica, recursos humanos, segurança e comunicação.

Amanhã, dia 7 de julho, acontecerá a 4° reunião do grupo.