Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Primeira defesa de Trabalho de Conclusão Final de Curso da Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais
Início do conteúdo da página

Primeira defesa de Trabalho de Conclusão Final de Curso da Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 15h51 | Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2020, 15h51

A defesa aconteceu no último dia 07 via webconferencia.


No dia 07 de maio de 2020 aconteceu a primeira defesa de Trabalho Final de Curso (TFC) do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais do Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim.

A defesa foi da aluna Ana Carolina Carpanedo Paganotti com o trabalho: “Influência das feições petrográficas no processo de desdobramento de blocos de rochas ornamentais” que ocorreu através de webconferência. O trabalho foi orientado pela professora Ana Paula Meyer e teve coorientação da professora e coordenadora do curso Evanizis Dias Frizzera Castilho. Participaram da banca avaliadora os professores Thais Gualandi e Daniel Vale, que contou com a professora Ana Paula Meyer como presidente da banca. A aluna foi aprovada, sem resalvas.

Segundo relato da Ana Carolina “A experiência de defender o TCF via webconferência foi bem tranquila. Não tivemos imprevistos com a conexão da internet nem com a ferramenta. Tudo correu muito bem. O fato de estar em casa e a possibilidade da participação de amigos e familiares de longe também foram pontos muito positivos. Na minha opinião foi uma experiência muito boa.”

defesa tcc pos 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página