Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro lança edital para concurso de expressões artísticas

Campus Cachoeiro lança edital para concurso de expressões artísticas

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 15h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 10h51

Os trabalhos vão compor um mural em homenagem aos 15 anos do campus.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim lança edital para concurso de expressões artísticas. A ação será uma das formas de celebrar os 15 anos do campus, que será comemorado no dia 3 de agosto de 2020. O evento contará ainda com a composição, com alunos e servidores, de uma cápsula do tempo, performances musicais, dentre outros.

O concurso é aberto a todos os estudantes matriculados e servidores do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim e as inscrições vão de 6 de abril a 15 de maio 30 de junho. As expressões artísticas poderão ser: fotos, pinturas, poemas, desenhos, letra de música, textos com relatos, histórias, entre outros, desde que sejam relacionados ao Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Serão selecionados 15 trabalhos para compor um mural em homenagem aos 15 anos do campus; os 3 primeiros colocados, via votação pública, serão premiados.

Leia o edital e se inscreva!

Portaria Nº 126, de 14 de maio de 2020 -  Retificação do edital

Portaria Nº 132, de 19 de maio de 2020 - Retifica Portaria Nº 126