Página inicial > Notícias > Informes da Coodenadoria Geral de Assistencia à Comunidade

Informes da Coodenadoria Geral de Assistencia à Comunidade

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 07h57 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 07h57

Os setores de enfermaria, psicologia e serviço social esclarecem as formas de atendimento durante a suspensão das atividades presenciais.

Serviço Social:

Os Editais para os auxílios da Assistência Estudantil serão atualizados: a equipe está trabalhando na melhor forma de atender os alunos durante o período de suspensão das atividades presenciais. Tanto o Edital de Renovação, quanto o Edital para novos alunos terão as suas etapas online. Fiquem de olho no Sistema Acadêmico que ainda esta semana divulgaremos mais informações. Dúvidas poderão ser enviadas para os e-mails: taisa.proeza@ifes.edu.br ou edilson.nogueira@ifes.edu.br.

Psicologia:

Está se sentindo ansioso(a) com o isolamento? Gostaria de conversar com um profissional? Durante a suspensão das atividades letivas você pode marcar atendimento psicológico on-line com o psicólogo do Ifes. Os atendimentos são feitos via Google Hangouts, Skype ou sala de webconferência do Ifes. Basta enviar e-mail para tsmansur@ifes.edu.br com o pedido de atendimento que agendaremos um horário para conversar com você. Ao enviar sua mensagem, lembre-se de informar seu nome completo, curso e telefone de contato.

Enfermaria:

Nestes dias de isolamento social conte com serviços de apoio e orientação dos profissionais de enfermagem do campus! Duvidas e orientações em prevenção de agravos ou promoção de saúde podem entrar em contato pelo e-mail cgac.cai@ifes.edu.br.