Página inicial > Notícias > Processo seletivo para estagiário de Eletromecânica e Mineração

Processo seletivo para estagiário de Eletromecânica e Mineração

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 19h05 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 19h05

As inscrições vão até dia 18 de março.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para processo seletivo de estagiário para atuação nos Laboratórios de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Cachoeiro de Itapemirim da área de Eletromecânica e de Mineração por meio do edital n° 05/2020.

O candidato à vaga de estágio de Eletromecânica ou de Mineração deve ser aluno regularmente matriculado no Curso Técnico em Eletromecânica ou Mineração e ter previsão de conclusão de todos os componentes curriculares dos dois primeiros períodos do curso até a data de início do estágio e possuir conhecimentos para utilizar recursos de informática tais como: documentos de texto, planilhas, apresentações e internet.

Algumas das atividades a serem realizadas pelo estagiário são: auxiliar na organização e manutenção de materiais e equipamentos dos laboratórios, auxiliar na preparação e acompanhamento de aulas práticas desenvolvidas nos laboratórios de eletromecânica.

A jornada de atividades do estágio será de 4 (quatro) horas diárias, com previsão de inicio no mês de fevereiro de 2019, totalizando 300 horas ou 400 horas de estágio de acordo com o projeto do curso.

Período para inscrições: 13 a 18 de março de 2020.
As inscrições serão realizadas pelo interessado na Sala dos Técnicos de Laboratório de Mineração Galpão, bloco 19, sala 1, das 8h às 21h. Para saber a documentação necessária, imprimir a ficha de inscrição e mais detalhes, acesse o edital.