Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro publica editais para Renovação e para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil - PAE

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 19h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 19h02

As inscrições ocorrerão de 17 a 21 de fevereiro para renovação e de 09 a 13 de março para ingresso.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o Edital n° 02/2019 - Processo Seletivo de Renovação dos Auxílios do Programa de Assistência Estudantil e o Edital n° 03/2020 Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil.

A inscrição no Processo Seletivo de Renovação ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro de 2020 e é obrigatória a todos os estudantes que já participam do programa de Assistência Estudantil do Campus Cachoeiro e pretendem pleitear pelo menos um e no máximo três auxílios dos Programas Específicos da Assistência Estudantil no ano de 2020.

A inscrição no Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Assistência Estudantil ocorrerá de 09 a 13 de março de 2020.

O programa se destina a todos os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação presenciais do Campus Cachoeiro e oferta 04 (quatro) modalidades de auxilio: Transporte, Moradia, Alimentação e Material didático/uniforme.

O cronograma detalhado e demais informações constam no edital que também está disponível nos murais da enfermagem e do serviço social do campus.

Dúvidas poderão ser esclarecidas a qualquer momento nos setores de Serviço Social ou de Enfermaria.

Edital 02/2020 - Renovação
Edital 03/2020 - Ingresso