Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro lança edital de monitoria voluntária

Campus Cachoeiro lança edital de monitoria voluntária

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h41 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h41

Inscrições podem ser feitas até dia 11 de outubro

Campus Cachoeiro abre inscrições para monitoria voluntária por meio de edital interno. Trata-se de um programa específico do Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim destinado a valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de monitoria voluntária.

Esta monitoria é entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada à formação acadêmica dos estudantes e vinculada a uma disciplina e/ou bloco de disciplinas dos cursos do campus. Ao final do semestre letivo o monitor receberá certificação de acordo com o número de horas prestadas.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes e cursos superiores do Ifes- Campus Cachoeiro de Itapemirim.

O candidato interessado em alguma das vagas anunciadas neste edital deverá enviar através do e-mail: selecaomonitores.ci@ifes.edu.br - nome completo, matrícula, telefone para contato, componente curricular/disciplina que tem interesse em atuar como monitor voluntário e anexar documento que comprove perfil exigido (histórico ou boletim escolar – cópia do acadêmico).

Acesse o edital e veja o quadro de vagas e os requisitos que serão analisados para a seleção dos candidatos.