Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Oficina de capacitação com temática de recursos hídricos é realizada no Campus Cachoeiro
Início do conteúdo da página

Oficina de capacitação com temática de recursos hídricos é realizada no Campus Cachoeiro

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h50 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h58

O evento contou com participantes dos Comitês das Bacias Hidrográficas (CBH´s), servidores da Agerh e do Ifes.

Foi realizada no dia 27 de setembro, no Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim, a “Oficina de Capacitação sobre os Manuais Operativos – MOPs do CBH Rio Novo, CBH Itapemirim e do CCBH Itabapoana”. O evento foi fruto de parcerias entre a Coordenação e a Equipe do Projeto “Elaboração de Manual Operativo e inserção das Salvaguardas Ambientais e Sociais nos Planos de Recursos Hídricos do Estado do Espírito Santo”, de seus parceiros institucionais, além do apoio da Coordenadoria de Extensão do Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim.

A oficina teve como objetivos promover entre os participantes, maior conhecimento das metas contempladas no MOP e capacitação para sua utilização.

Estiveram presentes no evento cerca de 30 pessoas compostas pelos representantes dos Comitês das Bacias Hidrográficas (CBH´s), servidores da Agerh e do Ifes e o ex-presidente da Agerh ES, Paulo Renato Paim, que é especialista em recursos hídricos de renome nacional.

"Este evento aproximou as instituições Ifes e Agerh e promoveu discussões sobre a política de utilização dos recursos hídricos que é um tema extremamente relevante para a sociedade, especialmente com as mudanças climáticas que presenciamos nos dias atuais" – Prof. Saulo da S. Berilli, Coordenador de Extensão do Ifes Cachoeiro.

oficina incubadora 01

oficina incubadora 02

oficina incubadora 03

oficina incubadora 04

registrado em:
Fim do conteúdo da página