Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para captação de patrocínio para o evento “5ª Semana de Estudos de Mineração”

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h17 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h43

As inscrições vão até 30 de setembro.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o Edital 12/2019 que tem como objeto a captação de patrocínio para cotas referentes à organização do evento de extensão de curta duração intitulado “5ª Semana de Estudos de Mineração” (Semin).

O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019 no Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim conforme programação que consta no edital.
A Semana de Estudos de Mineração consiste em palestras, minicursos, visitas técnicas e apresentações de trabalhos visando à busca pela expansão e pelo aprofundamento do conhecimento em suas áreas afins. O evento oportuniza a interação entre profissionais já atuantes do mercado, pesquisadores e alunos, representantes do setor mineral, instituições públicas e privadas, promovendo assim uma melhor aprendizagem e conhecimento dos participantes no evento.

O público da Semin é constituído prioritariamente de estudantes de diferentes áreas, nos níveis técnico e superior, além de servidores do campus, alunos de faculdades da região e representantes de instituições e empresas parceiras. As atividades a serem desenvolvidas durante o evento são palestras e minicursos.

Os patrocinadores terão como contrapartida a inserção de suas logomarcas nos materiais impressos do evento, em sua pagina oficial além de outros, conforme edital.
Para informações detalhadas, cronograma e demais informações acessem o edital ou entrem em contato com a equipe organizadora do evento através do e-mail comissaosemin@gmail.com.