Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Campus Cachoeiro seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 07h47 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h28

A vaga é destinada a alunos do Curso de Sistemas de Informação do campus

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes Cachoeiro de Itapemirim torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno para bolsa de iniciação à extensão, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex).

Viabilizado por meio de recursos provenientes do Programa de Apoio a Extensão (PAEX) do Ifes este projeto busca oferecer melhores condições para a execução, manutenção e gerenciamento de ações preconizadas pelo Programa Local Núcleo Incubador Campus Cachoeiro de Itapemirim.

As inscrições serão realizadas no período de 04 de setembro de 2019 até às 15h do dia 09 de setembro de 2019 por meio de entrega eletrônica dos arquivos especificados no edital, digitalizados com qualidade de imagem, para o endereço de e-mail: nucleoincubador.ci@ifes.edu.br.

Para informações detalhadas, cronograma e demais informações acessem o edital.

Cronograma Retificado em 06/09/2019
Relação dos classificados para entrevista
Lista de aprovados