Página inicial > Notícias > Ifes Portas Abertas

Ifes Portas Abertas

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 07h12 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 15h52

Campus Cachoeiro realiza, de 7 a 11 de outubro, evento para escolas e estudantes conhecerem os cursos e a estrutura da instituição.

De 7 a 11 de outubro o Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Cachoeiro de Itapemirim estará realizando o evento “Ifes Portas Abertas” que conta com uma programação especial para receber alunos das escolas dos municípios de toda região sul do estado, mini palestra sobre a instituição e seus cursos, visita explicativa pelos laboratórios e dependências do campus.

O evento tem por finalidade a ampla divulgação dos cursos ofertados pela instituição para a comunidade e orientações e esclarecimento de dúvidas sobre o edital e processo seletivo.

Neste sentido, o campus Cachoeiro de Itapemirim convida escolas e estudantes para participarem deste momento a fim de proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer mais de perto a instituição, a atuação na sociedade regional, os laboratórios e os cursos.

Para agendamento, o setor responsável pelo evento solicita que sejam informados os seguintes dados:

Escola:
Dia e hora da visita:
Série: Município:
N° de alunos:
Responsável:
Telefone:

Os agendamentos devem ser feitos através do e-mail comunicacao.ci@ifes.edu.br.